domingo, 2 de junho de 2013

Qual o preço de um SONHO?

Quem nunca se fez esse questionamento? E de fato, existe um preço para um sonho?
Na caminhada da vida, sempre passamos por diversas situações e momentos surpreendentes, mas de modo geral acabamos seguindo uma rotina cansativa e desanimada e que muitas vezes acabam sufocando os sonhos, que com certeza são necessários para alcançarmos o que nos fará bem - ou pelo menos achamos que fará bem.
Mas será que com essa rotina, damos a real importância para os nossos sonhos? Definitivamente não. 
A cada dia que passa estamos esquecendo de sonhar e, consequentemente, de buscar estratégias para realizarmos esses sonhos. Sonhar vai muito mais além do que vivenciar algo durante o sono, é uma mistura de objetivos, ilusões e metas que te motivam a buscar a tua felicidade, seja ela qual for.
Na verdade os sonhos não tem um valor monetário, mas custam muito caro, porque precisamos vencer muitos obstáculos, ir contra muitas ideias, ideologias, pessoas, ventos, montanhas, escadas, escorregadores, mas uma coisa é certa: quando realmente se realiza um sonho, você percebe que tudo valeu a pena, só não vale a pena quando se faz escolhas erradas.
E quando se realiza seu principal sonho percebe que não existe uma linha de chegada, um fim, um ponto final e sim reticências, a vida não para!Cabe a VOCÊ decidir se para na rotina ou se continua uma busca por outros sonhos. Cabe a você decidir se será o herói da sua própria vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário